Páginas

31.10.06

Pós-Graduação em Mediação Comunitária e Resolução de Conflitos

Fonte: Terra España – Espanha

A Universidade de Girona e o Grupo de Investigação e Estudo dos Conflitos (GREC) organizam, a partir de novembro, um Curso de Pós-Graduação em Mediação Comunitária e Resolução de Conflitos que abordará a responsabilidade social corporativa. Este curso, que está na sua segunda edição, tem uma duração prevista de sete meses e consta de aulas teóricas e práticas em distintas instituições públicas e privadas dedicadas à gestão do conflito.

A pós-graduação está dirigida a técnicos de instituições públicas, diretores, profissionais e trabalhadores de organizações privadas que lidem com a gestão de conflitos no âmbito público.

No curso os alunos devem obter um conhecimento exaustivo da tipologia dos conflitos, especialmente em nível municipal. Além disso, serão abordadas técnicas e instrumentos, teóricos e práticos, necessários para analisar, delinear e desenvolver processos de gestão e resolução de conflitos públicos, tais como geração de consenso, procedimentos de mediação, planos estratégicos ou comunitários, entre outros.

Para mais informações sobre o curso, clique AQUI.

Nenhum comentário: